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Entenda Melhor
Nossos Serviços

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Consultoria

Quando uma empresa quer fazer investimentos, seja para alavancar vendas, seja para ter uma marca conhecida e uma identidade forte, ou até mesmo para se lançar no mercado, o primeiro passo é fazer um diagnóstico, compreendendo as forças e fraquezas da empresa, além das ameaças e oportunidades do mercado, para desenhar as estratégias corretas, e propor ações em busca do objetivo estabelecido. Esse é o papel da consultoria, reconhecer o cenário da empresa, concorrência, mercado de atuação e objetivos, para direcionar a empresa em busca do resultado esperado.

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Branding

O Branding, ou gestão de marcas, é a atividade, que em conjunto com os envolvidos estrategicamente, constrói o posicionamento da marca. O posicionamento é uma definição que diferencia a marca de todas as outras, que define público alvo e diferenciais do produto/serviço em relação à concorrência. O trabalho de branding vai muito além da construção de uma nova identidade visual ou logotipo, ele desenvolve a Identidade da empresa.

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planejamento estratégico

O Planejamento estratégico, é um processo aplicado após a definição de posicionamento, forças e fraquezas, reconhecimento de ameaças e oportunidades do mercado, compreensão e alinhamento do público alvo da empresa.É pensar e fazer planos de uma maneira estratégica, definindo cronogramas e planejamentos, traçando objetivos e estratégias, que orientarão as atividades e campanhas da empresa, e funcionários.

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Produção e edição de vídeos

O Vídeo está se tornando uma poderosa ferramenta de comunicação na internet, por isso, existem cuidados importantes a serem levados em conta ao produzir um vídeo, como: criação do roteiro, definição de linguagem, qualidade de áudio, iluminação e principalmente a edição. Estes são fatores determinantes para o sucesso na produção de um projeto como este. Oferecemos auxílio para sua empresa, em quaisquer destas etapas, para que a sua produção seja um sucesso.

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E-mail marketing e Newsletter

Uma das várias formas de comunicação com o público já existente na empresa é através do email marketing. Com resultados altamente produtivos, este tipo de comunicação é uma forma efetiva e barata de entrar em contato de forma segmentada com o público consumidor ativo da empresa.

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Monitoramento: Métricas e resultados de ações

Não existe ação considerada boa sem que haja retorno. Com as métricas e resultados, é possível gerar retorno de todas as ações desenvolvidas, e através de uma análise, traçar o planejamento do mês seguinte levando em consideração as flutuações de mercado existentes e as estratégias que deram certo, mas também, e até principalmente, aquelas que não alcançaram o objetivo final.

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Desenvolvimento de Campanhas

A Campanha tem como objetivo vender um produto, serviço ou evento, utilizando um conjunto de técnicas e estratégias que constroem na cabeça do consumidor a história desejada pela marca.

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CRM

O conceito do individual, único, exclusivo ganha espaço crescente em nossas vidas. O recebimento de informações segmentadas ao comportamento de consumo de cada cliente, e o uso inteligente dos dados, conquista cada vez mais resultados positivos, reduzindo custos com mega campanhas e aumentando a lucratividade ao oferecer ao consumidor aquilo que está dentro do seu perfil. O bom atendimento não é mais diferencial, é obrigação de marcas que querem se destacar e serem preferência neste disputado mercado.

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SEO

SEO significa "Search Engine Optimization". Traduzindo para o bom português: "Otimização de sites para buscadores da internet". Ao desenvolver um site, devemos utilizar técnicas para que o Google e outros buscadores entendam o seu site e o exiba em resultados de buscas relevantes para a sua empresa. Um SEO bem feito fará com que seu site seja apresentado nos primeiros lugares do resultado da pesquisa. A otimização de site e técnicas de SEO atuais podem ser aplicadas mesmo em sites mais antigos. Afinal, de que adianta ter um site se ele não é "achado" por quem procura?

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Sites e Blogs

Atualmente, uma empresa que não possui um site não existe no universo web. O site pode ter diferentes funções dependendo do objetivo da empresa: pode ser apenas um cartão de visita, marcando a presença da empresa no universo digital, um catálogo de produtos ou ponto de vendas, tornando-se uma loja virtual, entre outras funções. Para que esta ferramenta cumpra o papel principal e seja um canal de comunicação da empresa com seu cliente, o objetivo principal precisa ser definido. O blog tem a função de informar e cumprir virtualmente o papel de uma revista. Os conteúdos devem ser feitos com frequência e de forma relevante, para gerar desejo e também facilitar que a empresa seja encontrada pelos buscadores, como Google.

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Peças gráficas e material impresso

O processo de criação de peças gráficas e materiais impressos são cuidadosamente executados com a utilização das técnicas adequadas para cada projeto. Podendo ser usadas em diversas aplicações como cartões de visitas, flyers, folhetos, folders, banners, entre outros e realizados em diversos formatos, gramaturas, texturas e cores. As peças gráficas são materiais que usam a identificando do consumidor com a marca, efetuando ações valiosas para a empresa.

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Gestão de Mídias sociais e geração de conteúdo

As mídias sociais são canais de comunicação importantes que oferecem às marcas possibilidade de se posicionar, fazer divulgações comerciais, lançar eventos, produtos conceitos e campanhas promocionais. Tudo isso em um ambiente frequentado por 8 entre cada 10 brasileiros, que gastam cerca de 5h por dia nestas mídias. Cada um dos canais possui um público diferente, com isso, um comportamento e forma de se relacionar com as mídias. É muito importante analisar a forma de comunicar em cada um dos canais, gerar conteúdo relevante ao público desejado, monitorar os resultados de todas as ações e fazer a gestão de relacionamento com o cliente já que, as mídias, dão voz ativa aos clientes.

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Google adwords – anúncios no google

Além da produção de conteúdos relevantes que fazem a empresa ser encontrada no universo web, e das técnicas de SEO, existe a possibilidade de fazer anúncios dentro do Google. Esses anúncios fazem com que a empresa apareça entre as 10 primeiras nas pesquisas do buscador (tava repetindo), de acordo com as palavras chave anunciadas - e previamente definidas - e direcionam através do próprio anúncio os cliques no site, levando em consideração o planejamento estratégico e condição comercial atual da empresa. Os anúncios são feitos em lances e acompanhados diariamente, como um em leilão web. É muito importante estar no site de buscas mais visitado do mundo divulgando produtos/serviços e posicionamento das empresas.

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Facebook e instagram ADS

Além dos envolvimentos conseguidos nas mídias organicamente através de uma boa produção de conteúdo, é possível anunciar de forma segmentada para um público direcionado com conteúdos estrategicamente selecionados afim de promover a empresa, seus serviços ou produtos e até mesmo sua marca.

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Identidade Visual

Identidade visual é um conjunto de elementos visuais que representam um nome, uma ideia, um produto, uma empresa, instituição ou serviço. É necessário estudos e planejamentos prévios da empresa, pois a identidade é responsável também, por transmitir os valores, missões e cultura do cliente.

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Arte para Campanhas e Mídias Sociais

As principais redes sociais bloqueiam anúncios com mais de 20% de texto visual. Como comunicar, transmitir a mensagem, apenas com imagens? Uma imagem bem-feita vale por mil palavras.

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E-Commerce

O Comércio eletrônico cresce a cada ano. Para os clientes é a comodidade de comprar um produto ou serviço pelo computador ou smartphone. Para a empresa, um ponto de vendas na maior vitrine do mundo. A Ademais desenvolve sistemas de ecommerce competente e de fácil gerenciamento para sua empresa.

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Desenvolvimento de Apps

Aplicativos mobile ou website com tecnologia "Progressive Web App" são desenvolvidos sob medida para atender uma necessidade ou serviço. A agilidade da informação e boa experiência uso e interface são seus principais diferencias e trazem o relacionamento com o cliente para um novo nível.

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